Bem vindo ao Flash Back Tube, o blog que traz os melhores videoclipes de todos os tempos (Disco Music, Funk, Soul, Pop, New Wave, Flashouse, Dance Music, Eurodance, Underground e Música Eletrônica)!
São centenas de vídeos dos maiores hits de flashback presntes em programas com Energia na Véia, Oxydance e Non Stop Music!
Conheça o blog e participe comentando os vídeos e mandando suas sugestões!
Participe da comunidade do blog no Orkut!!!
AVISO! O blog encontra-se temporariamente em manutenção, portanto alguns posts podem estar indisponíveis e alguns erros podem ocorrer durante o carregamento da página.

Sobre o Blog


Muitas musicas que fizeram sucesso nos anos 70, 80 e 90 estão voltando a fazer sucesso nos dias de hoje, seja através de programas de flashbacks como Energia na Véia e o Oxydance (só para citar alguns programas conhecidos), ou através do relançamento das musica numa versÃo mais atual.


A internet hoje em dia nos traz a opção de pesquisar e relembrar os vídeos que muitas vezem nem lembrávamos mais que um dia existiram, porem devido ao grande número de opções torna-se algo trabalhoso encontrar o vídeo desejado que tenha uma qualidade satisfatória, por este motivo resolvi criar este blog para tentar reunir o maior numero possível de vídeos num único lugar, e desta forma facilitar a busca por estes vídeos.


A intenção deste blog é trazer de volta esses hits que marcaram época tanto para quem conheceu as músicas no passado como também trazer ao conhecimento do publico que não viveu nesta época mas curte essas músicas.


Serão postados no blog vídeos de Disco Music, Funk, Soul, New Wave, Pop, Flashouse, Eurodance, Underground e outros estilos que pertençam a Disco e a Dance Music e ao Pop.


Com a intenção de padronizar o blog, optei por disponibilizar apenas vídeos postados no Youtube, que além de ser o site de compartilhamento de vídeos mais popular do mundo também possui o maior acervo de vídeos e devido à sua popularidade mundial podemos encontrar vídeos do mundo todo em um único lugar.


Como este blog utiliza vídeos postados por terceiros (este blog apenas disponibiliza os videos que já se encontram postados no Youtube) pode ocorrer eventualmente a indisponibilidade de algum(s) video(s), seja pelo exclusao dos mesmos pelos seus donos ou pelo Youtube, ou até mesmo por alguma indisponibilidade do Youtube no momento.


Enfim, conto com a ajuda de todos os visitantes para manter este blog da melhor forma possível, seja pela comunicação de possíveis erros ou vídeos indisponíveis ou pela sugestão de novos vídeos para serem disponibilizados aqui, este espaço está aberto a sugestões e críticas (desde que sejam construtivas e feitas com respeito).


Seja bem vindo(a)!